Tudo fechado no Juramento e policia reforça os acessos

Um dia após a operação que causou a morte do chefão do Morro do Juramento (CV) em Vicente de Carvalho, o policiamento foi reforçado nos acessos da comunidade.

Imposta pela facção CV, a comunidade permanece de Luto pelas mortes do Titio Rolinha, Botafogo, Peppa, Musefi e Renatinho, além do Ratinho que ficou baleado e está sob custódia no hospital Getúlio Vargas, além de 7 fuzis que foram apreendidos com esse bonde.

Tudo fechado no Juramento e policia
Foi um baque muito grande pra organização criminosa que domina os Morros do Juramento e Juramentinho, ambos dominado pelo Comando Vermelho.

Sabendo que o clima que instalou na região, os policiais posicionaram viatura nos acessos do Juramento e Juramentinho, por conta das ameaças do Terceiro Comando Puro do Complexo da Serrinha, ameaçando invadir a comunidade.

A cúpula do CV sabendo que a maioria da hierarquia do Juramento foi morta em confronto com a polícia, tentaram atravessar reforços pelo Juramentinho (CV), mas foram interceptados pela polícia que estava fazendo a segurança dos acessos.

As comunidades do Juramento e Juramentinho (Sem Terra) continua sob controle do Comando Vermelho.

  Vídeo aponta que houve cobrança interna no Buraco do Boi em Nova Iguaçu

Deixe um comentário