Traficantes do CV dão baque em Del Castilho e matam chefe da Milícia local

Neste sábado aconteceu uma baixa considerável no grupo Miliciano que domina as comunidades em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, conhecidos como “Águia de Mirra”.

Na Guarda e Rato, os traficantes do Comando Vermelho entraram na comunidade e mataram o suposto chefe da Milícia local, conhecido como Marquinhos Catiri, figura conhecida no sub-mundo criminoso do Rio de Janeiro.

Os policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados para esta ocorrência, e se depararam com o corpo do Marquinhos Catiri que, mesmo socorrido para Hospital Salgado Filho, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A suspeita que o ataque foi feito pelos mesmos traficantes que hoje, estão dominando a comunidade da Coréia de Del Castilho, e patrocinados pelo Complexo do Alemão, aumentaram o poder bélico na comunidade e começaram ameaçar as comunidades próximas que são dominadas pela Milícia.

Traficantes do CV dão baque em Del

Entrar nas comunidades da Guarda e Rato, Águia de Ouro e Fernão Cardim, sempre foi meta dos traficantes do Comando Vermelho, e com essa baixa considerável, provavelmente irão continuar com esse plano que iniciou na Coréia de Del Castilho.

  CV voltou atacar a comunidade do Sapo de Camará

1 comentário em “Traficantes do CV dão baque em Del Castilho e matam chefe da Milícia local”

Deixe um comentário