Traficantes do Comando Vermelho ameaçam moto taxistas que atuam no Morro do Dendê

Após os últimos baques que aconteceram entre os traficantes do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro na Ilha do Governador, acabou sobrando até para os trabalhadores da comunidade do Dendê.

Ontem, um grupo do CV tentou dar baque nos acessos do Complexo do Dendê (TCP) próximo a Cocotá, e foram repreendidos pelos seguranças do TCP.

Os invasores que eram oriundos do Complexo do Chapadão (CV), conseguiram balear um traficante do Dendê, conhecido como “Baleado”, que veio a óbito em seguido.
Traficantes do Comando Vermelho

Na hora da fuga, os demais seguranças do Dendê (TCP) conseguiram balear 2 envolvidos com o CV no baque. Um deles, conhecido como Grilinho, tentou atirar contra os traficantes e seu fuzil quebrou, e tentou fugir correndo. No meio do calor do momento, até os mototaxistas agrediu o traficante do CV, e os traficantes do TCP pegaram ele e levaram para o Morro do Dendê, local que foi executado.

Um segundo traficante do CV que saiu baleado nessa tentativa de baque, e esse tinha o apelido de “Careca”.

Resumindo o resultado dessa tentativa de baque no Complexo do Dendê foi; 2 traficantes do Cv mortos e 1 do TCP baleado e morto.

No clima tenso que formou-se na Ilha do Governador, os traficantes do Barbante (CV) e Vila Joaniza, avisaram que vão dar uma resposta para os “Mototaxistas” que atuam no Dendê, por terem ajudado a espancar um dos invasores do CV.

Por outro lado, a liderança do TCP avisou que se isso acontecer, vai sobrar também para os mototaxistas que trabalham nas áreas da Vila Joaniza e Barbante.

  Por Luto, cúpula do CV dá ordens para não ter eventos nas comunidades

Na guerra entre as facções na Ilha do Governador, acabou sobrando até para os trabalhadores informais de ambas as comunidades.

3 comentários em “Traficantes do Comando Vermelho ameaçam moto taxistas que atuam no Morro do Dendê”

  1. Infelizmente essa guerra vai sobrar para trabalhadores.
    Se morrer um mototaxista do Dendê els vão matar 3 do barbante.
    Coisa desnecessária isso.
    Se matem mas deixenos trabalhadores em paz.

    Responder

Deixe um comentário