TCP ocupa a comunidade da Lambicada, após baque violento no CV nesta semana

As facções CV e TCP se enfrentaram violentamente mais uma vez no bairro Lambicada da cidade de Angra dos Reis.

A região da mata da comunidade foi utilizada pelos traficantes do Terceiro Comando Puro para se infiltrar na Lambicada. Eles mataram um CV de contenção que estava lá e deixaram inúmeras vítimas deitadas na área florestal.

As informações indicam que durante o ataque inicial na Floresta da Lambicada, a contenção do CV confundiu os bondes do TCP com o BOPE devido à semelhança dos uniformes, pois ambos usavam camuflagem.

TCP ocupa a comunidade da Lambicada

No assalto inicial, toda a confederação Lambicada recuou para as entradas da comunidade, e a alta hierarquia se deslocou para Sapinhatuba 3 para avaliar os danos.

Dois dias se passaram desde que os traficantes do TCP da Tropa do Grêmio tomaram conta de toda a área florestal da Lambicada. Como resultado dos confrontos e mortes, a polícia bloqueou as entradas da comunidade.

TCP ocupa a comunidade da Lambicada

A frente da Lambicada, também conhecida como “Vidigal”, partiu do conflito em direção a Sapinhatuba; mas, por causa dos protestos e das rodovias bloqueadas, foi obrigada a permanecer em Angra dos Reis em vez de seguir para o Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o Terceiro Comando Puro está super-representado na comunidade Lambicada, e o Comando Vermelho ainda não respondeu da mesma forma.

  TCP invade a Lambicada em Angra e mata 8 traficantes do CV

Deixe um comentário