Por volta das 20hrs aconteceu um intenso confronto dentro do Morro do Juramento (CV) em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais os moradores relataram o pânico quando começou o tiroteio no Juramento, dizendo que foi uma troca de tiros entre duas facções.
Segundo informações, com alteração na hierarquia do Juramento, os traficantes do Terceiro Comando Puro do Complexo da Serrinha (TCP) foram baquear para testar a segurança dos rivais.
Os bondes que foram até o Juramento não chegaram a entrar dentro da comunidade de fato, e ficaram trocando tiros na divisa com a Primavera (TCP) em Cavalcanti.
Após as mortes dos chefões Titio Rolinha e Badboy, a hierarquia do Juramento foi trocada, e parte do comando ficou sob supervisão do Doca, um dos frentes do Complexo da Penha.
Com a Penha de frente novamente no Morro do Juramento, entregaram o cargo de frente para dois criminosos, conhecidos como Renatinho e Fiel.
Nos primeiros dias da nova gestão, os soldados do CV foram até a parte alta da comunidade que dá acesso a área de mata que leva até o Juramento, e tiraram fotos com fuzis e pistolas, para mostrar que estão bem armados contra os rivais da Serrinha.