Quantas comunidades o tráfico do CV dominou após invasões em Del Castilho

Os traficantes do Comando Vermelho iniciaram mais uma disputa por controle de comunidades, mais uma vez guerreando contra grupos Milicianos, dessa vez, afetando o grupo que era conhecido como Águia de Mirra.

A invasão foi motivada após uma tentativa da Milícia em expulsar o CV na comunidade da Coréia em De Castilho, pequeno território que fica próximo ao Complexo do Alemão.

Quantas comunidades o tráfico do CV

Assim que voltaram pra Coréia na semana passada, deixaram o recado que iriam investir para expulsar os Milicianos do bairro de Del Castilho, e o alvo começou na Guarda e Rato.

Com informações em mãos, os traficantes do CV patrocinados pelo Professor, o frente da Fazendinha no CPX. Alemão, entraram na Guarda e Rato e foram na direção do Marquinhos Catiri, apontado como líder da Milícia no bairro.

Conseguiram balear o Catiri, em seguida, a policia foi acionada para conter os confrontos e socorreram o Catiri, com graves ferimentos á tiros, não resistiu e foi a óbito no Hospital.

Assim que foi dada a morte do chefe da Milícia, os traficantes do Complexo do Alemão avançaram e tomaram rapidamente o controle da Fernão Cardim, gravando vídeos chamadas para os chefes, mostrando o feito realizado pelo bonde do Professor.

Com a Fernão Cardim 100% dominada pelo tráfico, avançaram os bondes para Guarda e Rato e um novo confronto foi relatado. A comunidade também é conhecida como Águia de Ouro e Parque União de Del Castilho.

  Liberdade do Celsinho da Vintém foi adiada devido

O efetivo da invasão se concentrou na Fernão Cardim apenas, por ter uma rota de fuga para o Morro do Urubu e Engenho da Rainha, ambas comandadas pelo Comando Vermelho.

Neste domingo, a policia operou na Fernão Cardim, matando 1 traficante e prendendo mais 2, e retirando do tráfico 2 fuzis, recolhidos pela guarnição do 3ºBPM (Méier).

Agora os próximos dias ditaram a real efetividade desse plano expulsar a Milícia em Del Castilho. Com as operações policiais que deverão acontecer, o CV possivelmente irá recuar os bondes para não sofrer baixas, para em seguida continuar com a invasão na Guarda e Rato e Belém Belém.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Deixe um comentário