Prejuízo no CV. Equipes do BAC Apreende mais de 1 tonelada e recupera veículos

Nesta manhã a polícia realizou uma operação na comunidade da Nova Holanda (CV) no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Com apoio do BOPE, CORE e BAC, os agentes cercaram a criminalidade que atua no Parque União e Nova Holanda, ambas da mesma facção, o CV.

Num certo ponto da Nova Holanda, os agentes foram surpreendidos pelos criminosos do CV, que tentaram afastar os policiais de um certo esconderijo da comunidade. Houve um confronto, resultando em criminosos baleados.

Prejuízo no CV

Após o confronto, conseguiram apreender 1 fuzil, 1 pistola, revólver e duas granadas e 3 criminosos baleados e encaminhados para hospital.

Conseguiram encontrar o esconderijo das drogas, apreendendo 1 tonelada em tabletes, que ainda seriam usadas para confeccionar as mercadorias que são vendidas nas bocas de fumo da Nova Holanda. Além de recuperar veículos com situação de roubo.

Mesmo com um tráfico latente dentro da Nova Holanda, os criminosos possuem vários bondes que tem a função realizar assaltos para trazer mais dinheiro para facção. Carros são roubados para uso de peças no mercado negro, bem como para uso de puxar bondes e lazer dos criminosos.

  No sábado passado o miliciano Damião e seu filho João

Deixe um comentário