Policia realiza cerco contra o Comando Vermelho

Na última quarta-feira, policiais de pelo menos seis vilarejos entre Rio de Janeiro, São Gonçalo e Baixada Fluminense começaram a realizar operações contra o Comando Vermelho.

O 9º BPM (Rocha Miranda) organizou a operação, que teve como alvos as comunidades de Congonha, Cajueiro e Faz Quem Quer. A polícia envolvida ainda não anunciou os resultados de seus esforços.

Policia realiza cerco contra o Comando Vermelho

Policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao Az de Ouro em Anchieta de madrugada e envolveram os seguranças em uma briga na boca de fumo, ferindo o assaltante e confiscando uma metralhadora e apetrechos de drogas.

A polícia do 3º BPM (Méier) entrou nas comunidades do Engenho da Rainha, Juramentinho, Flexal e Juramento na região de Vicente de Carvalho e Inhama com a intenção de surpreender os traficantes. Como resultado, foram apreendidos um fuzil, drogas e um rádio de comunicação, e um gerente de tráfico de drogas também foi detido. Ele também portava uma pistola e uma granada e tinha uma grande quantidade de drogas

Policia realiza cerco contra o Comando Vermelho

Além dos bairros filiados ao CV na zona norte da cidade, também foram visados ​​os bairros Vila Kennedy, em Bangu, na zona oeste, e Morro do Santo Amaro, no Catete, próximos à zona sul e centro da cidade. tanto um cerco no Morro do Turano em Rio Comprido quanto em Paula Ramos.

No Santo Cristo, em Niterói, no Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, e no Complexo da Reta Velha, em Itabora, as unidades policiais também combatem o tráfico de CV.

  Criminoso tentou voltar pra Milícia no meio do conflito e não foi aceito

Deixe um comentário