Parque União e Nova Holanda em clima

Nesta manhã aconteceu uma operação com participação do Bope, Core e Bac, na intenção de coibir as atividades de assaltos que são realizados por grupos da Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Com mais de 11 abatidos em confrontos no Parque União e Nova Holanda, entre os mortos, estava o criminoso conhecido como “Mario Bigode”, que ocupava o cargo de frente do Parque União, apenas abaixo do dono da comunidade, conhecido como Alvarenga.

Parque União e Nova Holanda em clima
O luto foi decretado no Parque União, mas o clima pode piorar entre os dois grupos do CV que comandam o Complexo da Maré.

O alvo da operação era contra os criminosos na Nova Holanda, respingando uma “tróia” no Parque União, que são comunidades vizinhas, mas não tem costume de patrocinar bondes de assaltantes, por conta da ideologia dos chefões.

Novamente os chefões do Parque União entraram em rusgas contra os chefões da Nova Holanda, culpando eles pela morte do Mario Bigode. Avisaram que não queriam “roubos” atrapalhando o andamento criminoso no Parque União, para não atrair operações, mas não foi ouvido.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa eterna animosidade entre os bandidos da mesma facção que dominam o Parque União e a Nova Holanda.

  Cúpula do CV ordena a retomada do Jacarezinho na marra. Tiroteio foi relatado nesta manhã.

Deixe um comentário