Morador morre no Morro do Fubá após novo ataque do Comando Vermelho

Nesta sexta-feira aconteceu um novo tiroteio dentro do Morro do Fubá em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro.

Dessa vez, um grupo ligado ao Comando Vermelho do Morro do 18 em Água Santa, foram novamente pelos acessos da comunidade em Cascadura, e aplicaram muitos tiros a “esmo” em direção da comunidade.

Morador morre no Morro do Fubá após

Foram na direção do local que estavam os Milicianos ligados ao Tico e Teco, mas também estavam moradores e crianças nas ruas.

O resultado dos tiros aplicados pelo Comando Vermelho dentro do Morro do Fubá foi, uma moradora baleada, e que segundo relatos, não resistiu aos ferimento e veio a falecer.

Nas redes sociais, que atualmente vem se tornando a praça de guerra digital entre os dois grupos, Milícia e Tráfico.  Perfis ligados a Milícia que controla o Morro do 18, denunciaram o ataque do Comando Vermelho, condenando dois supostos traficantes que foram responsáveis pelos tiros, conhecidos como Pitico e Marcinho.

Lembrando que os traficantes que compõem o “Bonde do Tio Baby“, o responsável por retomar o Morro do Fubá, estão traficantes que também são crias da comunidade, portanto, os dois grupos rivais se conhecem.

 

  Criminoso teria filmado momento de baque em São Gonçalo

Deixe um comentário