Na noite da sexta-feira, grupos Milicianos travaram mais um confronto na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos e informes, os Milicianos ligados ao Lesk e Gargalhone, apoiados pela maior Milícia da zona oeste, tiveram que sair da Gardênia Azul, num confronto que foi relatado nas localidades do Marcão e Favelão.
Seria uma disputa entre os Milicianos do grupo do Botô, contra o grupo do Gargalhone, com apoio de outros grupos Milicianos da zona oeste.
Gardênia Azul
Ontem a noite dois grupos de milicianos deram um baque nas localidades do Marcão e Favelão, dentro da Gardênia, e conseguiram expulsar os milicianos do Lesk, Gargalhone e o pessoal do Zinho, que fugiram para a comunidade do Cesar Maia. pic.twitter.com/jQWXm1xl24— Milícia RJ News (@RjMilicia) December 10, 2022
Moradores relataram que os Milicianos ligados ao Lesk, estariam tentando realizar as cobranças dentro da comunidade, quando foram surpreendidos pelos rivais que estavam escondidos, esperando algum Miliciano rival.