Na semana passada, houve uma demanda de dentro da hierarquia do Comando Vermelho, que comanda a Praça Seca, Complexo do 18 e Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro.
Eles teriam sido obrigados a passar na frente (Gerente Geral) da comunidade Caixa D’água em Piedade, que faz parte do renomado Complexo do 18, segundo informações da alta hierarquia do CV.
Correram rumores de que o líder da frente da Caixa D’água, Nandinho, estaria namorando uma das amantes de Tio Baby. Tio Baby é atualmente o senhor da guerra do grupo Morro do Fubá e da frente em Cascadura.
No entanto, rumores afirmam que, embora essa versão não tenha sido verificada, a comunicação de Nandinho com um dos chefes da Milícia do Tico e Teco, Laranjinha, foi descoberta pelos traficantes de Fubá.
Ele foi um ator importante ao auxiliar a implantação do Comando Vermelho dentro da Caixa D’água, passando pelo esconderijo de seus ex-aliados da Milícia. Como ele estava na frente da Caixa D’água, os relatos indicavam que ele estaria descontente com sua posição dentro do CV.
Nenhuma menção à homenagem de Nandinho foi feita nas redes sociais, o que é inusitado pelo cargo que ocupava na Caixa D’água. Isso mostra que a decisão foi tomada pela facção, e nenhum soldado poderá mostrar apoio à frente porque se presumirá que ele aprovou a “traição” que estaria planejando contra o CV.