Por volta das 15hrs deste sábado, em algumas comunidades do Rio de Janeiro houve uma grande queima de fogos, combinados com os tiros.
Muitos moradores ficaram sem entender, mas foi uma espécie de homenagem pela morte do traficante Titio Rolinha, apelidado de “general” do Comando Vermelho, abatido em confronto com a policia no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho.
Os fogos foram registrados nas comunidades da Penha, Alemão, Juramento, Engenho da Rainha, Vila Kennedy, Providência, Vai Quem Quer, Complexo do Lins, bem como em algumas comunidades em Duque de Caxias, Niterói, Cabo Frio e São Gonçalo.
Fogos e tiros em diversas comunidades dominadas pelo ( CV .) Informações homenagem para os mortos operação no Morro do Juramento. pic.twitter.com/7uifeFBO7H
— Favela Caiu No Face (@FavelacaiunFc) December 3, 2022
Segundo moradores, pontualmente as 15hs, todas as comunidades iniciaram a queima de fogos, deixando pessoas confusas sem saber o motivo. Como informado, seria uma espécie de homenagem imposta pelo CV para o Titio Rolinha, considerado membro antigo da facção.