Disputa Psicológica. Milicianos pedem cobrança via PIX com nome do chefão do CV. Entenda

Disputa Psicológica

Continua o clima tenso entre os Milicianos e traficantes do Comando Vermelho, que disputam ferrenhamente o controle pela comunidade do Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Com o Morro do Fubá 100% dominado pelos traficantes do “Tio Baby”, o puxador de invasões para o CV no Campinho, os Milicianos do Tico e Teco adotaram uma tática psicológica para encontrar algum possível informante dos traficantes.

Segundo informações, pessoas ligados a Milícia do Campinho, se passaram por traficantes e enviaram informes para os moradores do Fubá. Neles, pedindo quantia em dinheiro em nome do Tio Baby, o chefão do Morro do Fubá.

Entretanto, os Milicianos estão apenas presente no Campinho e o tráfico do CV dominando por enquanto o Morro do Fubá, com a conduta de não cobrar taxas de moradores e comércios.

E no meio desta “Guerra Fria” entre Milícia e Tráfico no Campinho, estão os moradores de bem que estão receosos com o rumo das comunidades, e principalmente, evitando qualquer tipo de contato para não serem taxados de X9 de nenhum dos lados, como são conhecidos os informantes.

  Policia Prendeu ex-chefão da Cidade Alta e que comandou a invasão em 2017

Deixe um comentário