CV não aceitou rival que pulou do TCP

Os traficantes do Comando Vermelho executaram um ex-rival que, optou por trocar de facção entre as comunidades nos bairros de Barros Filho e Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro.

CV não aceitou rival que pulou do TCP

Um traficante que atuava na comunidade do Bairro 13 (TCP) em Barros Filho, tentou trocar de facção, pulando para a comunidade da Proença Rosa (CV) em Honório, vizinha do Bairro 13.

Chegando no CV da Proença Rosa e Mundial, levou um fuzil e deixou um traficante do TCP morto, para provar sua fidelidade atuando pelo Comando Vermelho.

Entretanto, chegando na boca da Proença Rosa, duvidaram que ele estaria apenas para servir de espião para o TCP e deram o fim nele. Primeiramente amarram com fita e espancaram, em seguida, executaram e deixaram de aviso para os rivais do TCP.

Por conta das invasões recentes na Lagartixa e Terra Nostra (TCP) dentro do Complexo da Pedreira, aumentou a rivalidade entre as facções na região, e pelos lados de Barros Filho, aumentou a rivalidade a partir do momento que o TCP retomou o Morro do Chaves.

Assista o vídeo

  Policia realiza cerco contra o tráfico na Vila Aliança e 48 e apreende fuzil

Deixe um comentário