Chefão do CV proíbe repostagem dos seus vídeos em redes sociais. Evitando Exposição

Na era da internet e redes sociais, assim como é uma ferramenta de relacionamento, informação e contato para as pessoas comuns, para o narcotráfico, vêm sendo usado para adquirir vantagens contra os rivais, ou pior, para realizar exposição de intimidação.
Chefão do CV proíbe repostagem dos
Segundo informes, o Tiriça, conhecido como principal puxador de bonde do Comando Vermelho, que atualmente lidera a criminalidade no Morro da Barão na Praça Seca, e organizar os bondes para expulsar os Milicianos da Praça Seca, deu um ultimato para pessoas ligadas aos morros que sua facção domina.

O traficante Tiriça vinha usando suas redes sociais para expor vídeos de intimidação aos rivais da Milícia, combinado com músicas de funk, parecidos com as famosas “dancinhas do Tik Tok”, que virou febre entre os jovens nas redes sociais.

Os vídeos eram publicados em suas redes sociais pessoais, no local que só amigos tem contato e pode ver os vídeos postados. No entanto, os seus vídeos começaram vazar para fora dos grupos de pessoas ligadas ao CV, e acabou caindo no conhecimento de todos, se tornando um objeto viral nas redes sociais para pessoas que são simpatizantes ou moram em áreas dominadas pelo CV.

Importância do Tiriça no CV da Praça Seca
Antes o Tiriça era uma figura desconhecida pela grande mídia, agora após as exposições, se tornou bastante conhecido e ao mesmo tempo, virando alvo das autoridades em incursões para capturar os grupos que tentam expandir nas áreas do Campinho e Praça Seca, na zona oeste.

Ordenou que ninguém republicasse vídeos com a sua cara, sujeito a ser punido pelo tribunal do crime do CV se desrespeitar as ordens.

  Ação da polícia prisão de gerente e mais 3 no Rato Molhado em Itaboraí

Deixe um comentário