Chefão da Cidade de Deus teria desentendido com comparsas de 2 comunidades importantes do CV . Segundo Canal

Chefão da Cidade de Deus teria
Cidade de Deus – Segundo informações do Canal Direto do Miolo, um dos chefões da Cidade de Deus (CV) em Jacarepaguá na zona oeste, teria entrando em desentendimento nas principais áreas que são consideradas pela sua facção.

Ainda segundo o canal, o chefão das localidades dos Apartamentos na Cidade de Deus, o Carlinhos Cocaína, teria arrumado uma confusão com os frentes da comunidade da Rocinha (CV), quando ficava escondido na zona sul.

Por ter reforçado a Rocinha com soldados e fuzis na guerra em 2017, quando a facção aceitou o grupo do Rogério 157 (preso), os homens do Carlinhos Cocaína ajudaram na defesa contra o Complexo do São Carlos, e por essa razão, foi aceito se esconder na maior comunidade da América Latina.

Entretanto, sua estadia na Rocinha causou problemas internos no grupo comandado pelo Bravo e Bambu, os dois frentes da comunidade. Segundo relatos, familiares do Carlinhos teria desentendimento com seguranças do Bravo, chegando a ir para vias de fato. Insatisfeito por um familiar apanhar por um segurança, o Carlinhos exigiu que o soldado fosse levado para o tribunal, pedido que não foi aceito pela cúpula da Rocinha.

Sendo assim, Carlinhos e seus seguranças pessoais se retiraram da Rocinha e foram abrigados no Complexo da Penha na zona norte. Por lá, não existiu relatos graves de desentendimento na comunidade, mas por conta de operações pela importância que a Penha tem para o CV, o grupo do Carlinhos teve que retornar para Cidade de Deus.

Há quem diga que o chefão Carlinhos é odiado na localidade dos “Ap”, mas essa informação não é 100% verídica. Seu perfil rígido e disciplinador, desagrada alguns soldados da Cidade de Deus, que gostam de se drogar e ficar nos plantões da boca de fumo. Mas esse perfil não causou efeito aos moradores, pois sabe que ele se trata de um procurado pela justiça, e entrar no caminho da sua comunidade, só causa motivos para existir denúncias dos seus esconderijos.

  Soldados do CV Gravam Vídeos entrando

Atualmente o Carlinhos, Loro ou Coroa, como também é conhecido, é um evadido do sistema prisional e possuí pelo menos 6 mandados de prisão expedidos, segundo o portal dos procurados.

Deixe um comentário