Na lista dos abatidos pelo 41º BPM (Irajá) na operação dentro do Morro do Juramento (CV) em Vicente de Carvalho, figurou um outro criminoso importante na hierarquia do Comando Vermelho, conhecido como Badboy ou Botafogo.
Botafogo, ocupava o cargo de liderança na comunidade do Juramentinho ou Sem Terra, em Tomás Coelho, e dava apoio para os comparsas do Morro do Juramento e no Engenho Novo em conjunto com a hierarquia do Complexo da Penha.
Seu bonde foi patrocinado para expulsar a Milícia em Jacarepaguá e Taquara, e conseguiram entrar nas comunidades da Teixeiras, Santa Maria e Jordão. Por ter enviado soldados e armas, o Botafogo teria uma fatia grande nos lucros dessas comunidades.
Com sua queda tentando evadir do Juramento para o Juramentinho, a hierarquia das comunidades ficará balançada, principalmente nos territórios que eram da Milícia na zona oeste.
Provavelmente algum outro chefão do CV irá assumir o cargo nas comunidades invadidas na zona oeste, e no Juramentinho, a liderança da Penha intitulará um novo chefe para dar continuidade nas atividades criminosas para facção.